Preços para entrega em SP
clique aqui para trocar de estado
  • Espumantes

    Vinhos Espumantes

    As borbulhas são sinônimo de festa para muita gente: dos frescos e leves aos refinados e complexos, há um para cada comemoração.

  • Leves

    Vinhos Leves

    Nada como uma taça para relaxar no fim do dia ou acompanhar o almoço. Vinhos leves e frescos nos permitem desfrutar sem excessos.

  • Refrescantes

    Vinhos Refrescantes

    Para os dias de calor, para acompanhar pratos frescos ou somente para aperitivar, vinhos refrescantes e apetitosos.

  • Frutados

    Vinhos Frutados

    Vinhos que nos parecem ter sido feitos mais do que somente com uvas: outras frutas não entram na receita, mas aparecem na taça.

  • Impactantes

    Vinhos Impactantes

    De grande concentração ou aromas intensos, vinhos que nos fazem olhar para a taça com admiração e prestar atenção a seus sabores.

  • Sedutores

    Vinhos Sedutores

    Perfumados, macios e convidativos, os vinhos mais sedutores da nossa seleção.

  • Refinados

    Vinhos Refinados

    Refinados e complexos, os grandes vinhos que demandam tempo, atenção e uma paixão especial para desfrutar suas nuances e sutilezas.

  • Doces

    Vinhos Doces

    Dos tão doces quanto uma sobremesa até os sutilmente adocicados, o estilo de vinhos mais guloso, raro e, muitas vezes, nobre.

Drappier Brut Nature Zéro Dosage - 750 ml

Champagne - França

Vinhos Espumantes

As borbulhas são sinônimo de festa para muita gente: dos frescos e leves aos refinados e complexos, há um para cada comemoração.

Os vinhos espumantes são o resultado do uso de técnicas especiais, em que o vinho passa por uma segunda fermentação para produzir e conservar seu delicado gás. Há dois métodos principais para isto: o método tanque, também conhecido como Charmat, é capaz de produzir vinhos refrescantes, delicados e de ótimo preço; o método tradicional, também conhecido como champenoise, é o que realiza a segunda fermentação diretamente na garrafa, produzindo vinhos de textura cremosa e sabores de pão doce e torradas.

Um dos primeiros exemplares do mercado a saltar a útima etapa da produção antes do arrolhamento: a "dosage" de expedição, uma forma de adição de açúcar. Um delicioso toque de frutas cítricas é sua marca característica.
Safra: NV
Produtor: Maison Drappier
País de origem: França
Região: Champagne
Tipo de vinho: Espumante
Corpo: Levemente Encorpado
Corte: Pinot Noir
Madeira: -
Teor alcoólico: 12%
Uva: 100% Pinot Noir
Mais detalhes

Opinião dos Especialistas

WS: 90 pontos D: 3 estrelas Valor: Melhores Qualidade x Preço de 2013
  • Mais Detalhes

Um dos primeiros exemplares do mercado a saltar a útima etapa da produção antes do arrolhamento: a "dosage" de expedição, uma forma de adição de açúcar. Apesar de muito seco, sua acidez não é diferente da dos Champagnes Brut. Um delicioso toque de frutas cítricas é sua marca característica.

  • Comentários de Clientes

Não há avaliações para este produto