Segurança e privacidade

Ao utilizar nossos serviços e/ou efetuar compras, você concorda com os seguintes termos e condições:
A venda de vinhos e outras bebidas alcóolicas é vetada a menores de 18 anos.
Todas as informações, imagens e outros conteúdos deste site são de uso restrito. É dada liberdade de compartilhamento e remixagem, sob condições de atribuição de autoria e compartilhamento sob a mesma licença.

Privacidade

Os dados pessoais fornecidos pelos clientes são armazenados em servidores seguros de acesso restrito. Tais informações não são compartilhadas nem cedidas a terceiros. Nosso site faz uso de cookies, de forma a tornar a navegação mais fluída e apresentar conteúdo personalizado. Utilizaremos com sua prévia autorização o seu endereço de e-mail para informálo sobre novidades, lançamentos e promoções da Zahil. Esta autorização pode ser rescindida a qualquer momento através da seção “Meu Cadastro.”

Segurança

Para sua maior segurança, dados de cartão de crédito não são armazenados em nosso servidores, sendo encaminhados através de operações criptografadas diretamente às instituições de crédito e bancárias. Sua senha de acesso é importante para manter seus dados em absoluto sigilo. Por isso, não a forneça para outras pessoas, evitando assim potenciais transtornos. Nenhum funcionário da Zahil tem acesso às senhas dos usuários cadastrados.

Quando posso devolver?

Entende-se por devolução ou desistência da compra quando o cliente, por motivo pessoal, não quer o produto adquirido, dessa forma, ele terá até 07 (sete) dias para desistir da compra, contados a partir da data do recebimento do produto. As seguintes condições deverão ser respeitadas:

  • A devolução deverá ser informada com antecedência através do e-mail de contato faleconosco@zahil.com.br. Após análise da ocorrência o cliente será contatado e informado sobre o princípio do procedimento para a devolução.
  • Todos os produtos a serem devolvidos e/ou trocados deverão estar em perfeito estado, acondicionados em sua embalagem original, com etiquetas originais.
    Dentro da embalagem deverão ser colocados os produtos e todos os acessórios enviados. A falta de algum item poderá acarretar em atraso do prazo estipulado para a eventuais trocas e ressarcimentos, pois haverá a necessidade de uma nova remessa dos itens faltantes.

Sobre o reembolso:

Compras efetuadas com cartão de crédito
Após a conferência dos produtos retornados e não havendo irregularidades, a Zahil solicitará ao seu intermediador de pagamento o estorno parcial ou total de débito realizado no cartão de crédito.
Esse processo poderá levar até em 5 (cinco) dias úteis, a contar da data do recebimento dos produtos pela Zahil.
O crédito referente ao estorno do débito deverá constar no próximo extrato do cliente.

Compras efetuadas com boleto:
Após a conferência dos produtos retornados e não havendo irregularidades, a Zahil irá efetuar o reembolso através de depósito em conta corrente indicada pelo cliente através de e-mail.

Formas de pagamentos

Cartão de Crédito

Na zahil você pode pagar suas compras através de diferentes cartões. É possível ver todas as opções diretamente no carrinho de compras.
A Zahil possui um sistema de cobrança por cartão de crédito altamente seguro. Os números são criptografados e a operação feita digitalmente e submetida a análises de risco e crédito por instituições credenciadas. A autorização é rápida e automatizada.
As compras podem ser parceladas em até 6x sem juros, respeitando a parcela mínima de R$ 95,00.
É importante lembrar que seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora e que o valor contabilizado é o total da compra e não a parcela. Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo à Zahil a responsabilidade pela não aprovação.

Pix

Caso prefira, também é possível realizar o pagamento via Pix, nesse caso após finalizar o pedido basta abrir o app de sua instituição bancária, selecionar a opção pix e finalizar o pagamento através da leitura do Qr Code ou cópia do código. Pronto! Seu pagamento será localizado em poucos segundos e sua compra seguirá para o processo de envio.
Importante! O pagamento deve ser realizado assim que finalizado o pedido, enquanto o Qr Code ou código para cópia estiverem disponíveis em sua tela, caso não o realize sua compra não será registrada e uma nova deve ser realizada.

Boleto bancário

Para fazer o pagamento com boleto, imprima-o ao final do processo de compra e pague em qualquer agência bancária ou pela internet. Caso não consiga imprimi-lo na página de confirmação do pedido ele também será encaminhado por e-mail.
O prazo de entrega passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até 2 dias úteis.
O boleto tem validade de 3 dias corridos. O não pagamento acarretará no cancelamento do pedido efetuado.
Pagamento através de boleto bancário não oferece parcelamento.

Opções de entrega

Quem entrega os produtos?


O frete dos produtos Zahil é realizado por transportadoras selecionadas e pelos correios.
Para algumas regiões de São Paulo também oferecemos a opção de entrega “Nosso Carro” a um custo fixo de R$ 10,00 ou gratuitamente para compras acima de R$ 250,00.

Como calcular o valor?
Ao digitar seu CEP no carrinho de compras é possível consultar prazos e formas de entrega para a sua região, incluindo os preços e eventuais condições especiais

Qual o prazo de entrega?


Os prazos de entrega irão variar de acordo com a forma de frete selecionado e a região de entrega. A previsão é válida mediante as seguintes condições:

  • Disponibilidade de produtos em estoque. Produtos e quantidades estão submetidos à confirmação.
  • Confirmação de pagamento.

 

Atenção

Prazer, somos a Zahil.
Por favor confirme se você
tem mais de 18 anos.